No mês dedicado ao Meio Ambiente, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), realiza, nesta quinta-feira (25/06), o webinar "Sobral: avanços nas políticas ambientais e desafios para a implementação”, de forma 100% on-line.

O evento vai contar com painéis rápidos, dinâmicos e 100% digitais. Serão discutidos o lançamento do Plano Municipal de Educação Ambiental; o case “Cidade e natureza, a experiência de Sobral”; sobre a execução das políticas públicas ambientais no município; avanços na implementação da política municipal de educação ambiental; arborização urbana e ampliação das áreas verdes; e fortalecimento das políticas ambientais de Sobral através da pesquisa. Acontecerá ainda o lançamento do circuito virtual Sobral Verde.

Inscrições AQUI
Programação completa AQUI