A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), convida a tod@s para o webinar de relançamento da Revisão do Plano Diretor de Sobral, que acontecerá no dia 9 de setembro, às 18h30, com transmissão pelo canal da Seuma no Youtube (Fala Seuma Sobral).

No encontro virtual, será discutida a retomada da Revisão do Plano Diretor em tempos de pandemia, e as experiências e desafios de alguns municípios acerca do tema.

Contamos com sua participação. Junte-se a nós e venha fazer parte do Plano Diretor do município!

PROGRAMAÇÃO:

18h30- Abertura.
Participação: Secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima;

18h40- Plano Diretor e o Planejamento Participativo
Convidado: Assessor Técnico Sênior da Cooperação Alemã (GIZ) no Projeto de Apoio à Agenda Nacional de Desenvolvimento Urbano Sustentável do Brasil (ANDUS), Thomaz Ramalho;

19h- Revisão do Plano Diretor em tempos de pandemia
Convidada: Gerente de Macroplanejamento da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano do Rio de Janeiro, Valeria Hazan;

19h20- Debate.

19h40- Apresentação das etapas realizadas e atividades e cronograma Plano Diretor de Sobral
Participação: Coordenadora do Planejamento Urbano da Seuma, Alana Figueiredo;

20h- Encerramento.