Durante a noite desta quinta-feira (07/06), o prefeito Ivo Gomes e a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, apresentaram aos vereadores de Sobral a nova proposta da Prefeitura de zoneamento urbano da cidade.

Segundo a secretária, a nova proposta traz pontos “interessantes para o crescimento” do município, já que ele propõe a ocupação dos vazios existentes, o adensamento de áreas consolidadas e a delimitação de áreas ambientalmente frágeis. “A gente pretende fazer isso verticalizando zonas específicas da cidade e estimulando a diversidade de usos para tornar Sobral cada vez mais uma referência em prosperidade econômica e com alto índice de desenvolvimento humano”, ressaltou a secretária.