Dando continuidade ao diálogo com ambulantes da Praça de Cuba, foi realizado, nesta quarta-feira (22/09), no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), mais um encontro para fortalecer a comunicação e escutar as demandas desses profissionais.

Foram tratados assuntos como descarte correto dos resíduos e patrimônio histórico cultural da cidade de Sobral. O encontro teve ainda um momento para tirar dúvidas dos ambulantes. “A ideia aqui é colaborar para ser possível criarmos pontes e chegar em bons acordos para ambas as partes. Esses encontros fortalecem a proximidade da gestão municipal com trabalhadores informais”, destacou Emanuela Leite, secretária da Segurança Cidadã.

A ação contou com a organização da Coordenadoria de Diagnóstico e Cultura de Paz e foi conduzida pelas secretárias da Segurança Cidadã, Emanuela Leite, e do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima.

O encontro contou com as presenças da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, e dos representantes da Agência Municipal do Meio Ambiente.

“É importante perceber nossos avanços desde aquele primeiro encontro. Tudo isso para promover mais ideias e fortalecer cada vez mais o diálogo com cada um de vocês”, finalizou Marília Ferreira Lima, secretária do Urbanismo e Meio Ambiente.