Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

No dia 7 de dezembro, a secretária Marília Ferreira Lima (Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente) e o secretário David Bastos (Infraestrutura), participaram de uma reunião com a equipe do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em Brasília (DF).

A reunião teve como objetivo apresentar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Cidades Históricas, desenvolvido no município, bem como a discussão das obras futuras e em execução, além de abordar as propostas cadastradas para participação no Novo PAC.

“O encontro foi muito produtivo, discutimos diversas pautas e fortalecemos a parceria entre a Prefeitura de Sobral e o Iphan Brasília. A troca de informações e experiências revelou-se crucial para a efetiva implementação das ações do PAC-CH”, afirma a secretária Marília Ferreira Lima.

A Prefeitura de Sobral reiterou o compromisso em preservar o patrimônio histórico sobralense, visando a promoção do desenvolvimento sustentável. Assim, foi uma ocasião para discussões e fortalecimento de relações.

Facebook

YouTube