Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), iniciou a nova pavimentação de ruas onde as obras de saneamento foram finalizadas. Nesta quinta-feira (23/07), a Travessa da Paz, no Alto da Expectativa, foi a contemplada.

Os serviços de recomposição asfáltica são executados por meio do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol). O investimento é de mais de R$ 34 milhões reais. O Prodesol tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços públicos por meio de investimentos em saneamento básico e ambiental, gestão socioambiental e requalificação da infraestrutura urbana do município.

Os bairros que recebem as obras do esgotamento sanitário são: Alto da Expectativa, Campo dos Velhos, Parque Silvana, Bairro Sumaré (Pintor Lemos), Cohab II, Alto da Brasília e Dom Expedito

A ação faz parte do conjunto de intervenções voltadas para o desenvolvimento do município, fruto do contrato de empréstimo com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Facebook

YouTube