Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

terminal.jpg

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma), realizou a instalação de lixeiras urbanas no Terminal de Transportes Complementar.

Essa iniciativa tem como objetivo promover a limpeza e a organização do novo espaço. Até agora, 8 lixeiras foram fixadas e mais 3 serão instaladas, nesta sexta-feira (15/03), em pontos estratégicos do local. As áreas foram escolhidas devido ao grande fluxo de pessoas que utilizam os transportes diariamente, tornando as lixeiras um recurso essencial para o descarte adequado de resíduos.

As novas lixeiras são feitas de metal, oferecem durabilidade, resistência, estética e sustentabilidade, além de possuírem uma capacidade de160 litros. A instalação demonstra o comprometimento da Prefeitura de Sobral com a sustentabilidade e a cidadania do município por meio do incentivo de práticas responsáveis.

TERMINAL DE TRANSPORTES COMPLEMENTAR

O Novo Terminal de Transporte Complementar (TTC), localizado na Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, no Centro da cidade, começou a operar no dia 4 de março. O Terminal recebe o embarque e desembarque de passageiros que anteriormente se deslocavam ao estacionamento do calçadão da margem esquerda do rio Acaraú.

Facebook

YouTube