O prefeito Ivo Gomes acompanhou nesta sexta-feira (03/07) o andamento de todas as obras do município, junto com os secretários David Bastos (Infraestrutura), Marília Ferreira Lima (Urbanismo e Meio Ambiente) e Paulo Vasconcelos (Serviços Públicos).

As obras de saneamento, que estão em andamento por serem definidas como da área de saúde, já chegam a 60% de execução em relação à implantação da rede de esgoto nos bairros Santa Casa, Parque Silvana, Campo dos Velhos, Expectativa, Vila Recanto 1, Alto da Brasília, Dom Expedito e Cohab II.

A pavimentação com asfalto novo já está sendo realizada nas ruas onde as obras estão sendo finalizadas.

Até o fim da próxima semana, a Prefeitura dará início à instalação de novos postes e luminárias na Margem Esquerda. A quarta etapa da troca de lâmpadas de vapor amarelas por lâmpadas de LED começará dia 15 e contemplará os bairros Padre Ibiapina, Domingos Olímpio, Junco, Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II, além das grandes avenidas do Centro.