A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

reuniao_saae_-editado_2.jpg

Foi apresentado na sede da Prefeitura de Sobral, na terça-feira (19/07), o plano de trabalho para a elaboração do diagnóstico e cadastramento das redes públicas de saneamento de Sobral. Na ocasião, foi apresentado à comissão técnica do município, o Plano Executivo de Trabalho, instrumento norteador da execução dos serviços contratados.

A elaboração do diagnóstico e cadastramento das redes públicas de saneamento da área urbana da sede de Sobral e da sede do distrito de Aracatiaçu visa identificar todas as áreas que têm instalações de redes de água, esgotamento sanitário e drenagem no Município. Este mapeamento permitirá a otimização e a eficiência na operação dos serviços prestados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae).

A apresentação foi realizada por Luiz Henrique de Araújo, representante legal do Consórcio TP-Prodesol, constituído pelas empresas TCRE e Planal, responsáveis pela execução do contrato que diz respeito à ordem de serviço assinada no mês de junho que autoriza o cadastramento da rede. Os serviços deverão ser concluídos em até 10 meses, além de mais 6 meses de acompanhamento e treinamento pela empresa contratada junto à equipe do município.

Participaram do momento servidores da Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma), da equipe do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae) e da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Facebook
YouTube