Selo de Qualidade

A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiental (SEUMA) e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), realizaram, na quarta-feira (17/04), no Centro de Educação Infantil Jean Torez Trindade, uma apresentação do Plano de Arborização para as crianças do Infantil III ao V.

O objetivo é para que os alunos de forma lúcida e sucinta conheça o Plano de Arborização de Sobral (PAS) e dissemine as informações repassando aos seus pais fazendo com que contribuam no cuidado e na preservação das árvores plantadas no prédio .

Todos os Centros de Educação Infantil e Escolas da rede municipal serão visitadas, ocorrerão palestras e plantio de mudas. As visitas as escolas estão sendo agendada junto aos diretores e coordenadores.