A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

WhatsApp_Image_2022-06-20_at_11.47.20.jpeg

 

A Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente promoveu, na segunda-feira (20/06), o Momento Licencia, voltado para o esclarecimento dos processos e atualização das inovações relacionadas ao alvará de construção. O evento contou com a participação de estudantes e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias que envolvem grandes e pequenas obras a serem licenciadas pela Prefeitura de Sobral.

O documento emitido pela Coordenadoria de Licenciamento é de grande importância e interesse público, especialmente, de profissionais da área. Isso ocorre porque o alvará é o que permite ou não a concretização do trabalho destes. Sabendo disso, o momento faz parte de uma gama de outros que deverão acontecer mensalmente e que visam esclarecer demais processos e serviços oferecidos pela Coordenadoria de Licenciamento.

A arquiteta e urbanista, Jully Braga, marcou presença não apenas neste, mas em outros eventos promovidos pela Secretaria que visam a disseminação de informações e comentou a importância disso para sua carreira profissional. “Quando estamos nesses momentos, nós, profissionais, estamos nos atualizando do que a Prefeitura está pedindo, para facilitar o processo tanto com os nossos clientes, quanto para aumentar os conhecimentos da profissão”, explicou.

Facebook
YouTube