A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente, por meio da equipe da Coordenação do Planejamento Urbano, esteve reunida nesta quinta-feira (30/09), com representantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA).

Na ocasião foi discutido o desenvolvimento rural do município, de forma a subsidiar o planejamento para a zona rural de Sobral a ser trabalhado na Revisão em curso do Plano Diretor.

"Um trabalho como esse reforça o quanto o Plano Diretor é uma construção intersetorial dentro do poder público e, ainda, democrática, por se dar também entre o poder público e a população. Estamos entusiasmados para continuar a discutir as propostas do plano de ação, tanto dentro da Prefeitura como também com os moradores da sede e dos distritos," destacou a coordenadora do Planejamento Urbano, Alana Figueiredo.

As informações compartilhadas e os mapas gerados integrarão a proposta do plano de ação para o macrozoneamento do município, bem como seu zoneamento rural e ambiental.

Instagram
YouTube