Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

O diretor de Licenciamento e Fiscalização Ambiental da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Tiago Silva Bezerra, esteve reunido, nesta quinta-feira (14/03), com Artur Bruno, secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA). O encontro teve como pauta a delegação de competências do licenciamento ambiental da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (SEMACE) para a AMA, bem como o repasse de recursos acima de 250 mil reais de compensação ambiental para elaboração do Plano de Manejo da Unidade de Conservação Refúgio da Vida Silvestre (REVIS) Pedra da Andorinha.

"Com a delegação de competência a AMA realizará o licenciamento ambiental dos projetos de saneamento ambiental no município de Sobral. Isso faz com que haja maior celeridade nas análises dos processos", afirma Tiago.

Sobre os recursos da compensação ambiental para realização do Plano de Manejo da REVIS Pedra da Andorinha, o secretário Artur Bruno garantiu que o recurso está garantindo, sendo necessário somente a realização do convênio entre SEMA e AMA.

Facebook

YouTube