Selo de Qualidade

Na manhã desta terça-feira (09/07), a coordenadora de projetos paisagísticos da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Úrsula Nóbrega, e o diretor de Parques, Jardins e Unidades de Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Bruno Ary, visitaram, com artistas municipais, áreas da cidade que irão receber intervenções urbanas.

O objetivo é iniciar as atividades nas margens do Rio Acaraú, com ações que incluem a pintura das canoas utilizadas pela população para a travessia do rio, além de grafitação e oficinas artísticas com a comunidade.

De acordo com a secretária da Sema, Marília Ferreira Lima, "a ideia é transformar os espaços através da arte, o museu estendendo-se para as ruas, as cores vão tomar a cidade e enriquecer a paisagem, fomentando imaginação e criatividade".