Selo de Qualidade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), estará com um ponto de distribuição de mudas no Parque de Exposição João Passos Dias, durante a realização da Exponorte 2019, como ação integrante da campanha “Adote uma Árvore”. A ação acontece em consonância com o Plano de Arborização Urbana de Sobral (PAS).

De acordo com o diretor de Parques, Jardins e Unidades de Conservação, Bruno Ary, “a ação visa sensibilizar os sobralenses para a adoção de árvores. Na ocasião, orientamos o tipo ideal de acordo com a necessidade e recomendação do PAS”.

A AMA disponibiliza os números (88) 3611-2016/3613-1674 para a solicitação de plantios, de retirada de árvores e de denúncias. A sede (Av. José Euclides, nº 435, Coração de Jesus) conta ainda com um ponto de distribuição gratuita, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e das 13h às 16h.