Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Nesta quinta-feira (12/03), uma equipe técnica do Programa de Educação Socioambiental realizou uma reunião, juntamente com a Empresa Maestria Comunicação, com o objetivo de discutir o Plano de Trabalho, que integra o Programa de Educação Socioambiental. O Plano será o instrumento norteador das atividades a serem desenvolvida nos próximos doze meses.

O programa visa estimular a participação da sociedade no processo de cidadania ativa, em busca da sustentabilidade ambiental. Estiveram presente as secretarias de Urbanismo e Meio Amebinte (Seuma), Educação (Sme), de Serviços Públicos (Sesep), da Infraestrutura (Seinf), da Ouvidoria, Gestão e Transparência (Seget), da Saúde (Sms), além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) e a Agência Municipal do Meio Ambiente (Ama).

Essa contratação é mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), em execução pela Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), por meio do contrato de empréstimo firmado com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Facebook

YouTube