Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

O prefeito Ivo Gomes deu posse, na manhã desta quinta-feira (11/04), na sede da Prefeitura, aos primeiros aprovados do concurso público de Sobral. A convocação e nomeação dos novos servidores para os cargos de analista de infraestrutura, auditor fiscal de tributos e fiscal de urbanismo e meio ambiente foram realizadas conforme a necessidade da gestão municipal. 

“É importante que a gente saiba fazer a distinção do que é carreira de estado e carreira de governo, o que é política de estado e política de governo. As senhoras e os senhoras que estão ingressando no serviço público agora estão ingressando no serviço público de estado. São carreiras que precisam ser protegidas de qualquer tipo de humor de governos, porque os governantes passam, mas vocês vão ficar. Vocês são servidores do povo de Sobral, por isso são concursados: pela importância e relevância do trabalho de vocês, que vão ser exercidas em áreas sensíveis”, afirmou Ivo Gomes.   

Estiverem ainda presentes na solenidade Jorge Trindade, superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente; David Bastos, secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Ricardo Teixeira, secretário do Orçamento e Finanças; Marília Ferreira Lima; secretária do Urbanismo e Meio Ambiente; Silvia Kataoka, secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão e David Duarte, chefe do gabinete do prefeito. 

O concurso, regulado pelo edital n° 02/2018, oferecia 124 vagas, divididas entre os cargos de analista de infraestrutura, analista de políticas públicas sociais, auditor de controle interno, auditor fiscal de tributos municipais, enfermeiro e fiscal de urbanismo e meio ambiente.

Facebook

YouTube