Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Na última sexta-feira (20/11), a Prefeitura de Sobral apresentou ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), à Secretaria de Assuntos Internacionais (SAIN), do Ministério da Economia, e ao Tesouro Nacional o andamento das ações integrantes da carteira do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol).

Na ocasião, a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, destacou os resultados obtidos nos últimos 2 anos e o planejamento das próximas ações. Os especialistas demonstraram contentamento com a execução do programa. Dessa forma, o Prodesol fecha o segundo ano da sua execução de forma satisfatória, alcançando com êxito os resultados esperados.

O Prodesol é executado pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento socioambiental do município, por meio de investimentos, primordialmente, em infraestruturas de saneamento ambiental integradas às ações de ampliação de equipamentos sociais e de requalificação de espaços públicos.

Facebook

YouTube